Post

Veja a imagem, ainda no Google Maps...


Ela pode ser encontrada fazendo-se uma pesquisa no Google Maps pela cidade de Püspökladány. Claro que, provavelmente do mesmo jeito que você, eu nunca tinha ouvido falar de tal cidade... E sequer faria um post sobre este assunto. Mas fiquei curioso: onde diabos fica Püspökladány??? E algo na imagem me chamou a atenção: o que é aquilo ao lado do tal rosto?

Clique para ampliar

Não obstante, pesquisei a cidade de Püspökladány. Achei na Wiki em inglês. Resolvi pesquisar na WikiPT. Só duas ocorrências: uma para Subregiões da Hungria, outra para Rudolph Becker. Curioso, cliquei em Rudolph Becker...

Rudolf Becker (7 de janeiro de 1923 - 13 de outubro de 1944) foi um oficial alemão que serviu durante a Segunda Guerra Mundial. Foi condecorado com a Cruz de Cavaleiro da Cruz de Ferro.

Püspökladány foi a cidade onde morreu esse distinto cavalheiro. O que me intriga tanto? Some os fatos: o 'rosto de Jesus' é visto em foto de satélite próximo da cidade onde morreu um dos Oficiais do mais alto escalão Nazista, condecorado como "Cavaleiro da Cruz de Ferro", com aquela forma ao lado dele...

E então, o que vocês acham? Eu tenho só uma palavra: bizarro...



Fontes: Disinfo.com;
Wikipédia (PT e US);
Google Maps.